Zé do Baião morre 81 anos em Estância e deixa três mulheres viúvas

6 maio 2014 | 13:54 |
0 comentário

O lendário José de Paula Almeida, conhecido por Zé do Baião, morreu na madrugada desta terça-feira (6) por falência múltipla dos órgãos no Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância, município localizado a 66 Km deAracaju.

Lendário morreu nesta terça-feira por falência múltipla dos órgãos.
Ele teve 29 companheiras, 48 filhos, 79 netos e 8 bisnetos.

 

zedobaiao

Zé do Baião ficou conhecido nacionalmente por sua fama de namorador. Ele foi delegado durante 30 anos e dono de um bar na Praia do Saco e teve 29 companheiras, 48 filhos, 79 netos e 11 bisnetos.

O alto estral do sergipano era a sua marca registrada, ele gostava de falar sobre os seus relacionamentos e se divertia quando as pessoas ficavam surpresas. Segundo a família, ele conviveu com sete mulheres na mesma casa de forma harmoniosa.

“Ele é motivo de muito orgulho para Sergipe. Foi um homem corajoso e muito autêntico. Viveu com muita intensidade e foi feliz com suas mulheres”, disse o filho Edivan dos Passos Almeida.

Zé do Baião estava internado há 40 dias cuidando de problemas de saúde em decorrência a
uma diabete no Hospital Regional Amparo de Maria. O estado de saúde dele se agravou e ele não resistiu na madrugada desta terça-feira (6).

O velório está sendo realizado na residência do lendário na região litorânea de Estância, no trevo de acesso a Praia do Saco. O seu sepultamento está previsto para ocorrer às 7h desta quarta-feira (7) no Porto do Mato.

Zé do Baião morre 81 anos em Estância e deixa três mulheres viúvas

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Zé do Baião morre 81 anos em Estância e deixa três mulheres viúvas


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.