Vai encarar?

18 abr 2013 | 00:21 |
0 comentário

mulher-alfaA mulher alfa – fêmea segura, pegadora, bem-sucedida – está em toda parte. Mande bem com essa leoa e ganhe um prazer animal

Sim, você já sabe que as mulheres hoje são donas do próprio nariz (e de outras saliências e reentrâncias). Aliás, você já deve ter percebido que algumas delas voaram longe: não só são bem-sucedidas e independentes como assumiram uma postura antes mais comum ao homem. Hoje, essa mulher, a fêmea alfa, é pegadora, autoconfiante ao extremo, parece evitar envolvimento emocional, é autocentrada e feminista. Quer se dar bem com ela? Vem com a gente e pegue firme …

Na balada

Como ela age – É possível identificá-la pelo número de pessoas que a cercam na pista de dança. Nas mãos, drinques mais elaborados em taças em Y, como Cosmopolitan e Martini, ou a boa e velha cerveja. Ela sabe ser sensual na medida.

Chame a atenção dela – Aproxime-se sozinho, demonstre segurança, não a toque agora e questione que drinque ela está bebendo. “Seja assertivo e não ligue para as respostas afiadas dela”, aconselha a sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do projeto Ambsex (SP). Sorria a cada farpa e pergunte logo o que a garota faz da vida. Ela vai se render à sua persistência.

No Facebook

Como ela age – Fotos de viagens, links bem-humorados e conversas com amigos compõem o perfil da garota. Em todos os posts, muitos comentários e vários “curtir” – a maioria dos amigos homens dela.

Chame a atenção dela – “Convidá-la para sair pelo chat pode fazer parecer que você não tem atitude”, diz Carla. Não se esconda atrás das mensagens privadas. Use a rede para mostrar que também compartilha coisas interessantes e tente despertar o interesse da garota ao marcá-la em algumas publicações (desde que sejam inteligentes). Ei, fuja das citações de Clarice Lispector ou de Caio Fernando Abreu, as campeãs do Face, se você não for leitor assíduo. Ou se for… fuja igual.

Na roda de amigos

Como ela age – Não costuma andar em bando e, provavelmente, estará com duas ou três amigas tomando chope em um bar movimentado. Lembre-se: a mulher alfa é líder nata e serve de espelho para as outras.

Chame a atenção dela – “Ter coragem de se levantar, ir à mesa delas e enfrentar as amigas garante a você muitos pontos. Elogiá-la sutilmente é o caminho para a vitória”, diz Mara. Esse tipo de mulher busca um cara que não se intimide com a popularidade dela.

No trabalho

Como ela age – Uma workaholic e respeitada pela equipe. Com a agenda cheia, chega cedo e sai tarde (mas não leva trabalho para casa).

Chame a atenção dela – “Mostre-se um cara proativo e preocupado com a empresa. Tentar ser galanteador e mandar e-mails com segundas intenções é tiro no pé”, diz Carla. Para ela, o horário de trabalho é sagrado. Deixe o approach para a happy hour. E para depois da segunda dose, quando ela estiver mais soltinha.

Na academia

Como ela age – “Provavelmente, ela está lá para manter o shape em dia, cuidar da saúde e nada mais”, diz Carla. As chances de ela ir direto para a aula de spinning e sumir logo em seguida são enormes.

Chame a atenção dela – Fique na sua e agarre a garota pelo ego. Esse tipo de mulher é misterioso e curte chamar a atenção. Mostre que você não está lá para xavecar ninguém, mas que não conseguiu evitar tanta beleza. Como? Demonstre interesse através de olhares. Depois de alguns dias, dê seu telefone a ela e diga que vai esperar uma ligação. É arriscado, mas ela vai ficar instigada com tanta ousadia.

 

Fonte: menshealth

Vai encarar?

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Vai encarar?


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.