Trio itabaianense é preso na cidade de Maruim após assaltar correspondente bancário

4 jul 2013 | 12:07 |
0 comentário
presos

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Após uma ação rápida e eficaz de agentes civis da delegacia de Maruim, três elementos foram presos momentos depois de assaltarem um correspondente bancário na manhã de terça-feira, dia 02.

Os presos foram identificados como Michel Nascimento dos Santos, 23 anos, Paulo José Batista, conhecido como “Testa”, 23 anos, e José Fernando Nunes dos Santos, 25 anos. Os dois últimos já tem passagem na justiça por crime de homicídio. José Fernando é morador da Rua Monsenhor Constantino, centro da cidade serrana.

Os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa, de cor preta, e depois de anunciarem o assalto subtraíram da instituição financeira a importância de R$ 1.476,00 (Hum mil, Quatrocentos e Setenta e Seis Reais) e mais R$ 500,00 (Quinhentos Reais) de um cliente que aguardava ser atendido para efetuar um depósito. Além de recuperar o dinheiro roubado pelo trio a polícia ainda apreendeu dois revólveres calibre 38, com munições.

De acordo com informações obtidas pelos policiais durante as investigações, o trio planejou o crime enquanto bebia em um bar na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

Os presos ainda estão sendo investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Da redação Gilson de Oliveira.

Trio itabaianense é preso na cidade de Maruim após assaltar correspondente bancário

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Trio itabaianense é preso na cidade de Maruim após assaltar correspondente bancário


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.