É mais fácil morrer em Sergipe que em São Paulo”, diz André

30 jul 2013 | 23:16 |
0 comentário
andre-moura-plenrio

Dep. André Moura (divulgação)

Para André Moura, o governo do estado não tem como prioridade a segurança pública. Ele afirmou durante entrevista que concedeu ao radialista Jason Neto, no programa Liberdade News, que “o governo não tem planejamento para a segurança publica. Embora o secretario de segurança, João Eloy seja um ótimo secretario, está impossibilitado de fazer melhor por conta do baixo efetivo policial”, explica André.

Falando ainda sobre a policia, André Moura criticou o anuncio feito pelo comandante da policia militar, coronel Mauricio Iunes, de que a PM não faria mais segurança dentro dos estádio. “Essa decisão é uma incoerência do governo do estado e um equivoco do comando. É preciso rever essa situação para não sacrificar o esporte sergipano”, defendeu o parlamentar.

André Moura também falou sobre política e descartou qualquer possibilidade de um novo acordo com o PT e PMDB. Ao ser questionado pelo radialista sobre as declarações de Silvio Santos, chefe da Casa Civil, de que o PT só não aceitaria compor com o DEM e que estaria aberto a outros partidos, André Moura disparou: “Pra gente é uma grata surpresa, mas é preciso lembrar que já fomos aliados e quem rompeu com a gente foi o PT. De nossa parte não há possibilidade de nenhum acordo com o PT e com o PMDB”, avisou.

Ainda sobre política, o cristão disse que o PSC terá candidato em 2014 e que essa é uma exigência da executiva nacional do partido. “O PSC de Sergipe é prioridade para o diretório nacional que quer um candidato em Sergipe. E nós esperamos que o senador Eduardo Amorim aceite ser o candidato, já que estamos todos trabalhando para que isso aconteça. Agora só falta ouvir da boca dele se vai aceitar ou não”, disse André voltando a lembrar que “nesse momento não passa a idéia de compor com o PT”.

É mais fácil morrer em Sergipe que em São Paulo”, diz André

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: É mais fácil morrer em Sergipe que em São Paulo”, diz André


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.