Sargento da PM de Sergipe é preso em Carira acusado de participação em assalto

25 ago 2013 | 15:49 |
0 comentário

assartoNa última Sexta-feira (23) o sargento reformado da PM de Sergipe João dos Santos Bastos, conhecido como (Sargento Bastos), foi preso em via pública nas proximidades do terminal rodoviário da cidade de Carira, distante 112 km de Aracaju.

Segundo informações, o Sargento teria participado de um assalto que ocorreu no dia 28 de Junho deste ano, onde após sacar uma quantia estimada em 5.000 (Cinco Mil Reais) uma moradora do povoado Preá foi abordada por dois elementos armados que anunciaram o assalto e levaram a bolsa em que a vitima carregava o dinheiro.
A prisão foi efetuada por uma equipe da 2° companhia do 3° Batalhão de Policia Militar de Carira sob o comando do tenente George Xavier, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Carira.
Sargento Bastos atualmente reside na cidade baiana de Coronel João Sá, porém frequentemente era visto em Carira, e teria participado do assalto dando fuga aos indivíduos, o mesmo se encontra no PRESMIL (Presidio Militar) a disposição da Justiça, já o veículo utilizado pelo sargento se encontra apreendido na Delegacia de Carira.(sistemavip)

Sargento da PM de Sergipe é preso em Carira acusado de participação em assalto

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Sargento da PM de Sergipe é preso em Carira acusado de participação em assalto


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.