Representante comercial com destino a Carira sofre acidente na BR-235

4 abr 2013 | 12:33 |
1 comentário
DSCF1950Ontem(03) por volta das 8 horas o Sr. Mauricio de Santana Santos(34), representante comercial se dirigia a Carira em sua moto Bros Placa NVG 5295, e ao descer do asfalto para o acostamento para que o automóvel que vinha logo atrás ultrapassasse, derrapou nas britas, perdendo o controle da moto vindo ao solo, o Soldado Ramos pertencente à 2ª Companhia de Carira, que vinha no sentido Itabaiana, notou a moto caída e o representante desacordado, no qual acionou o comando da PM solicitando o resgate e SAMU que em poucos minutos chegaram ao local efetuando os primeiros socorros no local, foi detectado a principio fratura na face, sendo conduzido ao hospital regional de Itabaiana, a moto foi levada ao posto rodoviário federal de Itabaiana. -“Já ví isso acontecer várias vezes, mas não chegavam a cair, depois que recaparam a pista, deixaram a brita solta, isso é um absurdo.” disse Antonio Martins, morador do povoado Terra Dura, local onde ocorreu o incidente, no km 62, fato este que ocorre em toda extensão da BR-235, principalmente no percurso que liga Itabaiana a Carira.
Reportagem: Moacir de Menezes
Fotos: Mais Carira

Representante comercial com destino a Carira sofre acidente na BR-235

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Representante comercial com destino a Carira sofre acidente na BR-235

Um Comentário até agora.

  1. Marcos Rodriguesde Almeida disse:

    Isso é uma vergonha para nossas autoridades. Foi feita a manutençaõ da BR 235 e o que era para ficar melhor, em parte ficou foi pior. Como é que se faz o recapeamento asfáltico e nos acostamentos se colocam as britas soltas? O que deveria ser bom para os carros está é piorando. Tanta brita solta sobre o asfalto, que os parabrisas dos carros estão todos ficando trincados por conta das britas virem sobre os mesmos, causando prejuízos aos seus proprietários.
    O que muito se temia, aconteceu. Eu aguardava um caso como esse acontecer, visto que até mesmo os carros quando descem, dão uma escorregadazinha. Isso cabe ver se se pode processar o governo por conta disso.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.