Quadrilha responsável por ataque a cashs do Bradesco em Carira é desarticulada

5 nov 2013 | 12:48 |
0 comentário

As Polícias Militar e Civil com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) prendeu nesse domingo (3), sete pessoas envolvidas em assaltos a instituições financeiras no estado de Sergipe. As prisões ocorreram em Itabaiana e Lagarto.

0004

Dos sete elementos detidos quatro eram moradores do estado de São Paulo, sendo Antônio Marcone Justino Souza, 28 anos, Gilvan Santos Sales, 29 anos e o líder do grupo Lelsion Almeida Costa, 40 anos, ambos moradores da cidade de Guarulhos e ainda Rudinei Torres, 33 anos, da cidade de Araras também no estado de São Paulo. O quinto individuo envolvido com a execução das atividades criminosas era o itabaianense Valter Firmino Dias, conhecido como Bicicleta, 41 anos, morador de Itabaiana.

Outros dois elementos participavam com a logística, ou seja, a gestão dos crimes, eram eles Arivaldo Paixão dos Santos, 51 anos, morador de Lagarto, e Mário Silvano Lima, conhecido como Magnata, 38 anos, de Itabaiana. Esse último era proprietário de uma casa de peças usadas para carros situada às margens da BR-235.

Segundo informações da assessoria de comunicação da SSP, a quadrilha estava envolvida em arrombamentos de postos de atendimento bancário, onde não existe mecanismos de segurança para impedir a ação criminosa.

A quadrilha estava atuando há meses no estado de Sergipe, sendo suspeitos pelos arrombamentos de cashs em São Domingos, Macambira, Carira, Poço Verde, Riachuelo, São Miguel do Aleixo, Cumbe e Nossa Senhora das Dores.Com o grupo foram apreendidos dois carros, munições e R$ 114 mil em dinheiro.

 

Coletiva com a imprensa está agendada para esta terça-feira na sede da Acadepol em Aracaju.

 

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Quadrilha responsável por ataque a cashs do Bradesco em Carira é desarticulada

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Quadrilha responsável por ataque a cashs do Bradesco em Carira é desarticulada


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.