Presos criminosos que viviam barbarizando na cidade de Carira

31 jan 2014 | 14:09 |
0 comentário

Em ação conjunta na tarde de 30.01.2014, policiais civis e militares do CISP de Carira, sob a coordenação do Delegado Paulo José, conseguiram cumprir mandados de prisão preventiva de dois criminosos que viviam barbarizando na cidade.

patoroco
O primeiro, ALESSANDRO DA CRUZ SANTOS, vulgo “PATO ROCO”, 37 anos de idade, é um perigoso traficante de drogas com atuação na cidade de N. Sra. do Socorro, onde atuava anteriormente e migrou recentemente para Carira. É detentor de vasta ficha criminal, estava cumprindo pena no regime aberto, mas continuava cometendo crimes, tanto que no mês de outubro de 2013 havia sido preso por porte ilegal e disparos de arma de fogo em via pública da cidade de Carira, no entanto, em liberdade provisória, a despeito de possuir antecedentes criminais.

 

fofinhoo
Já o segundo, ADAGILSON SANTANA DOS SANTOS, vulgo “FOFINHO”, 28 anos de idade, detentor de péssimos antecedentes criminais, trata-se de um ladrão contumaz porém em liberdade condicional continuava assaltando e furtando na cidade de Carira;

Ambos saíram de circulação para bem da sociedade e foram transferidos para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficarão aguardando uma vaga no presídio e à disposição da Justiça Criminal.

Atenciosamente,

Dr. PAULO JOSÉ BARBOSA DA SILVA
Delegado de Polícia Civil

Presos criminosos que viviam barbarizando na cidade de Carira

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Presos criminosos que viviam barbarizando na cidade de Carira


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.