Preso suspeito de ter cometido o crime de furto na feira livre da cidade

28 abr 2014 | 23:40 |
0 comentário

Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Carira conduziram, na tarde desta segunda-feira, 28, LUCIMÁRIO ALVES DE SOUZA, vulgo “NEGUINHO”, 29 anos, suspeito de ter cometido o crime de furto na feira livre da cidade.

De acordo com a vítima, Sra. Maria Sônia da Silva, comerciante e dona de uma pequena banca de pastel na feira, a mesma trouxe dentro de uma mochila de pano, a importância de R$ 3.000,00 (três mil reais), que seriam para pagar uma parcela do CREDI-AMIGO ao Banco do Nordeste do Brasil; deixando a mochila num local reservado, sob a sua vigilância, na bancada de sua banca de pastel. Porém, acredita que o suspeito, LUCIMÁRIO, viu quando Ela guardou a mochila e aproveitando um momento de descuido dela, sorrateiramente foi retirando o dinheiro de dentro da bolsa, ocasião em que foi flagrado por parentes da vítima, que disseram “pega o ladrão”, momento em que o suspeito empreendeu fuga pelas ruas da feira, levando consigo todo o dinheiro.

O criminoso subtraiu da vítima R$ 3.000,00 (três mil reais) e após o crime foi para casa tranquilamente. Os policiais militares realizaram diligências e conseguiram prendê-lo, apresentando-o ao Delegado, que, pós ouvir os condutores, a vítima e demais testemunhas, convenceu-se da consumação do crime e o autuou em flagrante, nos termos do art. 155, § 4º, II do Código Penal Brasileiro (furto qualificado pela destreza), que poderá levá-lo a uma condenação de 2 a 8 anos de reclusão, embora a res furtiva não tenha sido recuperada.

10251911_750429134988009_954264789642294437_nO meliante é oriundo da cidade Cícero Dantas, no Estado da Bahia, e estava em Carira há aproximadamente quatro meses, provavelmente praticando furtos na cidade, pois é pessoa desocupada; ademais, não portava documentos que o identificasse, tampouco colaborou para que houvesse a certeza de seu verdadeiro nome, no entanto, será encaminhado ao Instituto de Identificação em Aracaju para ser identificado criminalmente, através do processo datiloscópico e o fotográfico.O autuado foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Carira.

 
Dr. Paulo José Barbosa da Silva
Delegado de Polícia Civil

Preso suspeito de ter cometido o crime de furto na feira livre da cidade

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Preso suspeito de ter cometido o crime de furto na feira livre da cidade


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.