Preso latrocida em Carira

7 abr 2014 | 23:12 |
0 comentário

Por volta das 12 horas e 30 minutos de 07.04.2014, em ação integrada, policiais civis e militares do CISP – Centro Integrado de Segurança Pública de Carira conseguiram cumprir mandado de prisão preventiva de JOILSON DE JESUS VIEIRA, conhecido por como “PANCADA”, 23 anos de idade, indiciado em inquérito policial como responsável por LATROCÍNIO, tendo como vítima o Sr. EMANUEL MESSIAS DE OLIVEIRA LIMA.

casa caiuu

Constam dos autos do Inquérito Policial, que na manhã de 15.08.2013, a vítima, EMANUEL MESSIAS DE OLIVEIRA LIMA, 20 anos de idade, conduzia sua motocicleta HONDA CG 125 KS, vermelha, placa HZW 4515, e trazia na garupa de sua motocicleta seu “amigo”, algoz e passageiro, JOILSON DE JESUS VIIERA, e vinham da vizinha Cidade de Pinhão com destino ao município de Carira, quando nas imediações do Povoado Pulgas, zona rural de Carira, JOILSON covardemente tirou a vida de JOILSON com um tiro encostado na nuca, e em seguida subtraído a motocicleta da vítima. O veículo até o presente momento não foi encontrado.

O cenário do crime, as provas técnicas obtidas no local do fato, contidas no Laudo Pericial do Instituto de Criminalística do Estado de Sergipe, além de uma dívida que a vítima tinha para com o indiciado, ora preso, levaram com que houvesse embasamento para a decretação da prisão preventiva de JOILSON, que estava foragido do distrito da culpa dificultando a ação penal que levará ao seu julgamento pelo Juiz Singular, por LATROCÍNIO CONSUMADO.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará à disposição da Justiça.

Dr. Paulo José Barbosa da Silva
Delegado de Policia Civil

Preso latrocida em Carira

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Preso latrocida em Carira


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.