Preso em Aracaju, possível integrante da quadrilha que assaltou a agência dos Correios de Carira em 2012

12 jun 2013 | 20:48 |
0 comentário

pfOntem, 11, a Polícia Federal em Sergipe prende autor de quatro assaltos a Agências dos Correios deste Estado.

J.I.S. de 36 anos, natural de Gracho Cardoso-SE, residente no conjunto Jardim II em Nossa Senhora do Socorro-SE foi preso preventivamente, em razão de mandado expedido pela 1ª Vara da Justiça Federal de Sergipe.

J.I.S. é suspeito de vários assaltos às Agências dos Correios neste Estado, agindo acompanhado por dois ou três menores infratores, portando arma de fogo, além de utilizar de veículo próprio para a fuga, após o cometimento dos crimes.

O preso já foi ouvido e indiciado pela Polícia Federal nos quatro inquéritos instaurados para apurar os assaltos ocorridos nas Agências dos Correios dos Municípios de Santo Amaro das Brotas, em 17.05.2011; Pirambu, em 10.06.2011; Maruim em 05.09.2011 e Carira, em 10.04.2012.

As investigações prosseguirão com a finalidade de identificar o terceiro elemento que também participava dos assaltos. Tem-se a informação que o assaltante reside no bairro América e é visto na companhia de C.M.S., vulgo “Profeta”. Para tanto, a Polícia Federal solicita à população que, sabendo o seu paradeiro, denuncie por meio do telefone: (79) 3234-8500, informando a localização e identificação desse terceiro elemento.

O indiciado responderá pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, com penas previstas de até 15 anos de prisão. Será encaminhado à Delegacia Plantonista e posteriormente a um Presídio Estadual, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça Federal de Sergipe.

 

Preso em Aracaju, possível integrante da quadrilha que assaltou a agência dos Correios de Carira em 2012

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Preso em Aracaju, possível integrante da quadrilha que assaltou a agência dos Correios de Carira em 2012


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.