Polícia registra segundo assassinato em menos de 24 horas

10 abr 2014 | 13:19 |
0 comentário

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 10, a polícia foi chamada para atender mais um registro de homicídio na cidade de Carira, Sertão Sergipano. O assassinato ocorreu em uma chácara, localizada à Rua Josefa Rosa de Souza, saída para o povoado Juá, em Carira (SE).

POLICIA-CARIRA

A vítima identificada como José Cavalcante, sobrinho do ex-vereador Tonho de Gracindo, foi encontrada pelo irmão com perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo, provavelmente um revolver.
José Cavalcante se encontrava sozinho no local e há indícios que o crime tenha acorrido momento depois que o irmão saiu da residência para fazer entregue de leite na cidade. Ele preparava o café da manhã quando foi surpreendido pelo autor dos disparos.
Com passagens policiais, uma delas por suspeita de crime de homicídio contra o próprio padrasto por não se entender com o mesmo e outra por envolvimento com o tráfico de drogas, o homem teve o pai assassinado há alguns anos em troca de tiros na cidade carirense.

Por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira, dia 09, José Faustino filho, 35 anos, foi morto com três tiros de escopeta calibre 12. A execução aconteceu em uma residência na Rua Teodoro José de Oliveira, no bairro Vila Nova, e a vítima foi alvejada duas vezes no tórax e o terceiro tiro acertou o rosto na altura do olho.

José Faustino era natural de Pedro Alexandre (BA) e residia com a esposa e três filhos, há pouco tempo em Carira.

Polícia registra segundo assassinato em menos de 24 horas

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Polícia registra segundo assassinato em menos de 24 horas


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.