Polícia civil indicia três pessoas pelo acidente envolvendo trio elétrico em Socorro

20 mar 2013 | 13:22 |
0 comentário

A Polícia Civil, finalizou o inquérito  que apurou o acidente registrado durante o carnaval deste ano no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro,o crime resultou com a morte de duas crianças e lesão corporal de uma jovem. O delegado Paulo Ferreira, enviou relatório para a superintendente da Polícia Civil, falando sobre o trabalho desenvolvido no pela polícia na apuração e resolução do caso.

Foram indiciados Alessandro Siqueira Silva, motorista do trio elétrico, a secretária municipal Renata Maria de Moura Braz e o secretário adjunto do município de Nossa Senhora do Socorro, João Luiz de França.

Segundo informações, o município de Nossa Senhora do Socorro contratou o trio elétrico para o Carnaval no Conjunto Jardim. Um dos motivos do acidente foi que “A Secretaria Municipal de Cultura, responsável pela organização, não providenciou pessoas aptas a fazer o isolamento”, afirmou Paulo Ferreira.

A polícia concluiu que o motorista agiu com imperícia, foi imprudente ao descer aquela ladeira com público na frente do trio. O relatório ainda destaca que “a secretária, que tem o controle da gestão municipal nessa área, não providenciou as condições necessárias para que o seu secretário-adjunto organizasse o evento com segurança.

Polícia civil indicia três pessoas pelo acidente envolvendo trio elétrico em Socorro

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Polícia civil indicia três pessoas pelo acidente envolvendo trio elétrico em Socorro


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.