Polícia alerta população sobre perigo em agências após assaltos em SE

7 nov 2013 | 22:41 |
0 comentário

Clientes devem evitar agências após arrombamentos.
PM diz que em alguns locais é possível encontrar explosivos não detonados

 

SemApós a explosão de caixas eletrônicos por bandidos em várias agências de Sergipe, muitos clientes seguem a sua rotina normal e comparecem nos locais logo após os arrombamentos. A Polícia Militar alerta para o perigo de se encontrar explosivos nestes locais, já que alguns não foram detonados durante os assaltos.

De acordo com o Major da Polícia Militar de Itabaiana, Reinaldo José Chaves a população deve ter cautela. “É importante que as pessoas ao tomarem conhecimento de uma situação de explosão em agências fiquem em casa. Além de assaltar, eles estão fazendo a população de refém. Isso já aconteceu em outras cidades”, recomenda.

“A população pode colaborar com a polícia denunciando a presença de pessoas estranhas e carros com placas de fora em suas cidades, já que em um local pequeno isso é fácil perceber”, reforçou o Major.

A quadrilha apreendida nesta semana, segundo Reinaldo Chaves, tinha membros de São Paulo e Bahia. “Eles recrutam pessoas de Sergipe depois que se reconhecem em presídios do território baiano”, detalha. “São quadrilhas bem armadas com fuzil ou pistola automática e agem com violência”, acrescenta.

Somente no segundo semestre deste ano, foram 12 casos de explosões em caixas eletrônicos nos municípios de Nossa Senhora das Dores, Riachuelo, Laranjeiras, Feira Nova, São Domingos, Poço Verde, Carira, São Miguel do Aleixo, Cumbe, Capela, General Maynard e Divina Pastora. Já no primeiro, foram 4 explosões nas cidades de Itabaianinha, Campo do Brito, Arauá e Cristinápolis. O último em General Maynard, a 42 km da capital ocorreu no ponto bancário do Banese. Os assaltantes ainda trocaram tiros com os policiais.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública o município de Divina Pastora não tem delegacia. A equipe de Siriri é quem presta auxílio à cidad

Polícia alerta população sobre perigo em agências após assaltos em SE

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Polícia alerta população sobre perigo em agências após assaltos em SE


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.