PM prende irmão por assalto e lesão corporal em Carira

29 ago 2013 | 11:04 |
0 comentário

00A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), efetuou a prisão na manhã dessa terça-feira, 27, dos irmãos Carlos Alberto dos Santos, 22 anos, e Adriano Pereira dos Santos, 21 anos, acusados pelo crime de assalto a mão armada e lesão corporal em ocorrência registrada no povoado Pedra Branca, situado no município de Carira, distante 112 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando a guarnição, composta pelos cabos J. Tavares, e Hilton, e soldado Agton, com o apoio do agente de Polícia Civil Hamilton, foi acionada, através de denúncia anônima, informando que havia presenciado a chegada da vítima do assalto no hospital local, que deu entrada apresentando sangramentos na cabeça ocasionados por golpes com o revólver desferidos por um dos irmãos.

Segundo o Ten George Xavier, comandante da subunidade, após as informações os militares empreenderam rondas durante toda a madrugada dessa terça-feira para  prender a dupla, acusada de terem assaltado a vítima na noite do dia anterior, 26, quando a mesma chegava em sua residência, localizada no referido povoado.

Após várias diligências pela localidade, os policiais localizaram os acusados e apreenderam a arma utilizada na prática do assalto e na lesão corporal. A dupla foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local, onde foram autuados pelo delegado de polícia local. (PM/SE)

PM prende irmão por assalto e lesão corporal em Carira

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: PM prende irmão por assalto e lesão corporal em Carira


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.