Orquestra Sinfônica com a participação de Erivaldo de Carira e Thais Nogueira

15 jun 2013 | 04:56 |
0 comentário

orqA Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) vem surpreendendo o público sergipano a cada concerto e a próxima apresentação da temporada promete encantar ainda mais a população que for prestigiar o grupo. Trata-se de um concerto que será realizado no Teatro Tobias Barreto, no dia 19 de junho, a partir das 20h30, e que abrirá as festividades juninas do Governo do Estado.

O concerto será a primeira apresentação com repertório junino da Orquestra e contará com a participação dos forrozeiros Erivaldo de Carira e Thaís Nogueira, personagens já conhecidos do público sergipano. “Esse concerto vai de encontro com a nossa proposta de aproximar cada vez mais a música sinfônica da música popular sergipana. E, por isso, o período junino não poderia ficar de fora”, argumenta o maestro titular do grupo, Guilherme Mannis.

Entre as peças que serão apresentadas na noite junina da ORSSE estão o ‘Mourão’, de Guerra Peixe, ‘Gonzaguiana’, de Ciro Pereira, além das conhecidas ‘Xote das Meninas’ e ‘Bate o coração’, que serão executadas pela Orquestra Sinfônica e os forrozeiros. “Produzimos arranjos de forró para todas essas músicas. Arranjos esses que foram concebidos especialmente para a ocasião, fato que deixa o concerto ainda mais especial e imperdível”, completa Mannis.

A Orquestra Sinfônica de Sergipe é uma realização do Ministério da Cultura, do Instituto Banese e do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com patrocínio do Banese e da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Orquestra Sinfônica com a participação de Erivaldo de Carira e Thais Nogueira

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Orquestra Sinfônica com a participação de Erivaldo de Carira e Thais Nogueira


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.