Miss Itabaiana, Lisianny Bispo, conquista o título de Miss Sergipe Universo 2013

5 abr 2013 | 14:28 |
3 Comentários

Vencedora do Miss Sergipe Universo 2013O concurso de Miss Sergipe Universo 2013, realizado na última quinta-feira, 04 de abril, no Teatro Atheneu, começou com duas horas de atraso. Mas a espera compensou. O concurso, que homenageou a renda irlandesa, muito presente no município de Divina Pastora, sagrou a Miss Itabaiana, Lisianny Bispo, 19 anos, como a nova Miss Sergipe.

 

O evento, antes anunciado com 20 candidatas, somente 16 concorreram ao título máxima da beleza feminina estadual.

 

O desfile de traje titico, iniciou a competição. O melhor traje típico, considerado pelo júri, foi o da Miss Umbaúba, Izabella Fernandes.

 

As candidatas desfilaram, além do traje típico, com os trajes de banho e gala. Os modelos foram confeccionados pelo coordenador do concurso, Deivide Barbosa.

 

A plateia interagiu com a entrada das misses. Gritos de apoio não faltaram.

 

O primeiro corte da noite, revelou as 10 semifinalistas: Umbaúba, Tobias Barreto, Itabaiana, Propriá, Carira, Neópolis, Ribeirópolis, Salgado, Estância e Japoatã.

As moças desfilaram novamente, exibindo todos os atributos necessários para uma rainha da beleza. No entanto, apenas cinco seguiram na busca pelo sonho de representar o estado no Miss Brasil 2013, que foram: Neópolis (quinto lugar), Propriá (quarto lugar), Tobias Barreto (terceiro lugar), Umbaúba (segundo lugar) e Itabaiana (vencedora).

 

As cinco finalistas anunciadas, veio à etapa das temidas perguntas. O destaque nesse quesito coube à pergunta direcionada a Miss Umbaúba, a qual fez alusão à polêmica gerada pela cantora Joelma, que disse ser contra o casamento gay. Izabella respondeu, em resumo: “Sou a favor do amor, independente do gênero, eu estou do lado do amor”.

Jozzi Bianneychi, Miss Salgado 2013, ganhou a faixa de Miss Simpatia.

 

O fato que chamou atenção, certamente, se deu a não transmissão do certame 2013, pela TV Band Bahia. No site oficial do Miss Brasil (veja neste link), que pertence a Rede Bandeirantes de Televisão, anunciou que haveria transmissão regional, ao vivo, a partir das 19h00. Porém, não aconteceu.

Lisianny Bispo não era apontada como favorita, cresceu no decorrer do concurso, arrebatando os jurados. A representante de Itabaiana irá carregar a faixa de Sergipe no Miss Brasil 2013, dia 20 de julho, com transmissão exclusiva da Band, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Fonte: belezasergipana.com

Miss Itabaiana, Lisianny Bispo, conquista o título de Miss Sergipe Universo 2013

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Miss Itabaiana, Lisianny Bispo, conquista o título de Miss Sergipe Universo 2013

3 Comentários até agora.

  1. Michele Moura disse:

    Esse texto é do site Beleza Sergipe. Copiar o conteúdo alheio sem dá a fonte não é legal.

  2. Michele Moura disse:

    Desculpe, Beleza Sergipana.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.