Menos um criminoso em circulação na região agreste e sertão de Sergipe

9 jan 2014 | 14:35 |
0 comentário
1511672_693845130646410_1536893875_n

Agentes da Delegacia de Polícia de Carira prenderam em flagrante, no fim da tarde desta terça-feira, 7, o foragido Luan dos Santos, o “Vampirinho”, 18 anos, apontado como autor de vários assaltos em Itabaiana e cidades da região Agreste. Ele foi capturado depois de se envolver em uma briga ocorrida no bairro Vila Nova, zona urbana de Carira. Na ocasião, segundo o delegado Paulo José Barbosa, “Vampirinho” estava armado com uma pistola 9 milímetros e tentou matar seu oponente, um rapaz de 19 anos. “Ele só não o matou porque a pistola falhou ao disparar”, disse o delegado.

 

Ainda de acordo com Barbosa, o acusado foi capturado por uma equipe de policiais que passava pelo local na hora do fato. “Ao ver se aproximar uma viatura da Polícia Civil, ‘Vampirinho’ correu, jogou fora a pistola, com nove munições, porém foi alcançado pelos policiais que o prenderam em flagrante delito, tendo o seu flagrante perdurando quase toda a noite devido ao número de pessoas envolvidas”, relatou ele, informando ainda que “Luan estava escondido na casa de um amigo em Carira e promovia arruaças nesta cidade”. O acusado foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.

 

Paulo José também informou que Luan estava foragido há quatro meses do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde cumpria medida socioeducativa por um assalto a mão armada praticado em Itabaiana, sua cidade natal. Ele também já confessou a autoria de um homicídio e de uma segunda tentativa de homicídio, igualmente ocorridos no município, em 22 de dezembro de 2013. Para o delegado, “Vampirinho” é de alta periculosidade e pode ter se envolvido em outros crimes ainda não esclarecidos pela polícia. “Eventuais vítimas deverão comparecer à Delegacia de Itabaiana para reconhecer esse criminoso, inimigo da sociedade”, finalizou ele.

Menos um criminoso em circulação na região agreste e sertão de Sergipe

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Menos um criminoso em circulação na região agreste e sertão de Sergipe


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.