Marcelo Déda recebe visita de Lula em São Paulo

20 out 2013 | 21:50 |
0 comentário

O governador em exercício, Marcelo Déda (PT), recebeu neste domingo (20), pela manhã, a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua mulher, Marisa, aos quais ele chama, em seu twitter, de “queridos compadres”.
No twitter Marcelo Déda disse que a conversa girou “entre um barril de petróleo e outro, um pouco de análise da conjuntura, avaliações do quadro político e… a má-fase do Corinthians”.Lula-e-déda

Segundo Marcelo Déda, foi a segunda vez está semana que o presidente Lula lhe fez visita esta semana. Num gesto de “solidariedade, apoio e amizade”. Na realidade, o ex-presidente Lula esteve com Marcelo Déda durante quase toda sexta-feira. Chegou à tarde e saiu à noite.

Marcelo Déda acrescentou que tanto ele quanto Lula estão felicíssimos com as novas descobertas de petróleo em Sergipe.

O governador Marcelo Déda postou ainda em seu twitter os “100 anos de Vinícius, tão gigante que se deixava chamar de poetinha: Capoeira que é bom não cai, mas se um dia ele cai, cai bem! Ao lembrar estrofe de uma de suas músicas.

Marcelo Déda também retweetou frase do jornalista Alon Feurwebener (Alon Fer): “se o Brasil tivesse mais homens e políticos como Marcelo Deda seria um país bem melhor.

Marcelo Déda recebe visita de Lula em São Paulo

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Marcelo Déda recebe visita de Lula em São Paulo


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.