Juiz mata jogador e é esquartejado no gramado

11 jul 2013 | 15:57 |
0 comentário

futebolUma partida de futebol terminou com um final trágico na cidade de Pio XII, no Maranhão, no último domingo. Segundo a polícia, o jogador Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, se irritou ao ser expulso da partida e deu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos.

Jordão, revoltado, pegou uma faca da cintura e lançou contra o peito de Josenir. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

As pessoas que assistiam à partida resolveram reagir e partiram para cima do juiz de futebol. Otávio Jordão foi, então, amarrado, agredido, apedrejado e depois esquartejado. A cabeça do árbitro foi pendurada em uma estaca.

O delegado Valter Costa responsável pelo caso afirmou que imagens de celulares estão ajudando a identificar os suspeitos. Até o momento, dois homens já foram presos. “Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um Estado de Direito”, afirmou ele.

Leia em O Dia

Juiz mata jogador e é esquartejado no gramado

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Juiz mata jogador e é esquartejado no gramado


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.