João diz que fica na PMA para cumprir compromissos

4 abr 2014 | 17:30 |
0 comentário
Prefeito admitiu que precisa melhorar área da Saúde
grande-joao_fica_040414
 

“É da minha natureza, dos meus princípios, nunca abandonar a luta. Refleti e entendi que tenho muito o que fazer por Aracaju, principalmente na área da Saúde, que me preocupa sobremaneira. Pedi iluminação a Deus e descobri que a melhor forma é permanecer na Prefeitura”.  O anúncio foi feito pelo prefeito João Alves Filho (DEM), durante coletiva de imprensa no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Após o anúncio, o prefeito entrará no processo de discutir as coligações com vistas às eleições de 5 de Outubro de 2014. “Eu tomei essa decisão em comum acordo com a minha família e com o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB). Quero muito bem a Machado. Agora é o natural que eu converse sobre as possíveis coligações, mas as minhas preocupações são com o povo de Aracaju. Na hora certa, discutiremos que tipo de aliança faremos”, afirma.

 

Anúncio no auditório da CDL

 

Secretários e vereadores aplaudiram a decisão

 

João chegando com a esposa, a senadora Maria do Carmo

No discurso, João Alves Filho lembrou ainda ter muito o que fazer pela capital sergipana. “Eu sei que ainda tenho tempo para disputar eleições. Conversei com São Pedro e sei que ele vai me deixar por aqui até completar 100 anos. A gente não vai parar por ai. A minha decisão não foi fácil, quero atender os 100% dos compromissos que assumi com a população aracajuana, principalmente na Saúde. Se eu não resolver os problemas da Saúde, to prejudicando a cidade. Essa saúde vai ter que ter jeito”, promete.

Indagado pelo Portal Infonet, quando a questão salarial dos profissionais de Saúde, a exemplo dos técnicos e auxiliares de enfermagem, em greve desde meados de fevereiro, seria resolvida, João Alves Filho foi enfático: “Eu nunca fechei o diálogo. Criamos uma área especial para discutir as reivindicações dos servidores e todos estão sendo atendidos”.

João diz que fica na PMA para cumprir compromissos

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: João diz que fica na PMA para cumprir compromissos


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.