IFS abre inscrições para 105 vagas remanescentes no Campus Itabaiana

16 maio 2013 | 16:31 |
0 comentário

ifscampiitaAs inscrições vão até o dia 31 de maio. A prova de seleção será realizada no dia 16 de junho.

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes no Campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe (IFS). São 105 vagas disponíveis para os cursos técnicos de nível médio de Manutenção e Suporte em Informática, podendo ser cursados em dois turnos (vespertino e noturno) e Agronegócio (noturno).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de maio pelo site da instituição (http://itabaiana.ifs.edu.br/) ou na própria sede do IFS Campus Itabaiana que fica localizada na Travessa Dr. Augusto César Leite, nº 165, no prédio do antigo Colégio Didático. A taxa de inscrição é de R$ 20 reais.

O candidato que pretende se inscrever, deverá ter ensino médio completo, ou está cursando o primeiro ano. O mesmo deverá apresentar durante a matrícula, o histórico escolar original de conclusão do Ensino Fundamental, para cursos integrados, e Ensino Médio, para cursos subsequentes e de graduação; formulário que consta no Anexo 1 do edital, devidamente preenchido; e originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência referente ao mês de janeiro de 2013.

Das vagas ofertadas, metade estão sendo destinadas a alunos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública, ou que apresentem renda inferior ou igual a 1 salário mínimo e meio.

As provas serão realizadas no dia de 16 de junho, a partir das 9h, e terá duração de quatro horas de duração. O candidato deverá chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

IFS abre inscrições para 105 vagas remanescentes no Campus Itabaiana

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: IFS abre inscrições para 105 vagas remanescentes no Campus Itabaiana


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.