Foragidos: Policiais em Sergipe estão em alerta para prender os homens

3 maio 2014 | 16:25 |
0 comentário

Os 10 presos que escaparam na noite de ontem, 2, da 5ª Delegacia, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, permanecem foragidos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) permanece em alerta e busca qualquer informação que possa levar a prisão dos homens.

grande-foragidos-delegacaia-5-joao-alves03052014

De acordo com a SSP, no momento da fuga, 38 presos estavam na delegacia. Segundo matéria publicada no site da SSP, o coordenador interino da Copcal, delegado José Inephanio, afirma que os primeiros levantamentos apontam que os criminosos aproveitaram a presença de um dos policiais plantonistas na área do banho de sol e após rendê-lo conseguiram escapar. “A informação é de que o policial foi checar um vazamento de uma mangueira na área utilizada para o banho de sol dos presos. Nesse momento ele foi rendido e teve sua pistola . 40 levada durante a fuga dos custodiados”. O coordenador da Copcal, enfatiza ainda que a Corregedoria de Polícia Civil irá abrir procedimento para apurar o caso.

Delegacia com às portas fechada

Na manhã deste sábado, 3, a Delegacia amanheceu com às portas fechadas. Vizinhos muitos assustados, alegam que não estão cansados com as constantes fugas no local.

Quem souber informações sobre os foragidos pode entrar em contato com Disque-Denúncia (181) ou o 190 da Polícia Militar. O único preso que não teve a imagem divulgada foi Elitanio Francisco da Silva, preso por roubo majorado.

Lista

Os foragidos foram identificados como Aerton Matos dos Santos, preso por roubo majorado;  Alexandre Almeida Mendes, preso por furto tentado; Danilo Eduardo do Nascimento, detido por tráfico de drogas; Desnival Santiago Santos, preso por roubo majorado; Elitanio Francisco da Silva, roubo majorado; Yuri Matos de Jesus Santos, tráfico de droga se porte ilegal de arma de fogo; Manoel Leonardo Santos Costa, furto qualificado; Tiago Alves dos Santos, homicídio qualificado;Thiago Nascimento dos Santos, tráfico de drogas; Fabiano Anselmo Santos, furto qualificado.

Por Kátia Susanna

Foragidos: Policiais em Sergipe estão em alerta para prender os homens

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Foragidos: Policiais em Sergipe estão em alerta para prender os homens


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.