Politica: Ex- Prefeito de Gloria Sérgio Oliveira anuncia desistência na candidatura

5 fev 2014 | 18:26 |
0 comentário

Nesta quarta-feira (05/02) o ex-prefeito Sérgio de Oliveira anunciou no programa Fala Sertão da Rádio Boca da Mata FM a desistência do pleito para a candidatura a deputado Estadual.
O ex-prefeito alegou que tomou essa decisão devido aos diversos grupos que foram formados para essa eleição e que por causa disso iria dificultar a sua candidatura.

serginho-maiscarira-

Serginho falou também do seu compromisso com o atual prefeito de Nossa Senhora da Glória e que seu nome estaria disponível para as próximas eleições municipais em 2016 caso Chico do Correio não tenha interesse em ir a reeleição, caso contrário permanece o apoio na reeleição de Chico: “Nunca mais serei candidato a deputado estadual. Concorrerei, apenas, nas eleições restritas ao município de Nossa Senhora da Glória e só serei candidato em 2016 se o atual prefeito, Chico, vier a desistir”, acrescentou o ex-prefeito.

Além dessa revelação que pegou muitos de surpresa, Serginho disse: “Daqui pra frente irei ajudar meus amigos nas eleições de 2014 e logo depois irei pensar no que vou fazer da minha vida, fora da política.”.

Agora Nossa Senhora da Glória só terá apenas 1 candidato na disputa estadual, Jairo Santana (PRB)

Politica: Ex- Prefeito de Gloria Sérgio Oliveira anuncia desistência na candidatura

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Politica: Ex- Prefeito de Gloria Sérgio Oliveira anuncia desistência na candidatura


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.