Em um mês, Polícia Civil de Itabaiana registra mais de 40 prisões

3 ago 2013 | 11:40 |
0 comentário

entrada_itabaianaO índice de violência em Itabaiana, no agreste sergipano, é o mais alto do estado segundo o recente estudo do Mapa da Violência 2013, que coloca a cidade com uma taxa de 60,4 homicídios para cada 100 mil habitantes e entre os cem municípios mais violentos do Brasil.

Por outro lado, a atuação da Polícia Civil tranquiliza a população, já que dados mostram muitos mandados de prisão cumpridos pelos agentes. Para se ter uma ideia, em um mês, segundo o portal de Gilson de Oliveira, a PC efetuou 41 prisões no município, um número considerado alto para uma cidade com pouco mais de 87 mil habitantes.

A informação de Gilson de Oliveira é de que o número foi atingido após a prisão de Gilvan Santos, de 21 anos, efetuada por agentes civis da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana, na tarde da última quarta-feira (31), em cumprimento a mandado de prisão definitiva.

Ainda de acordo com o portal, das 41 prisões, das quais 14 ocorreram por mandados de prisão definitiva, merecem destaque as de Alex Santana de Menezes, de 23 anos, e Ademilson Menezes Santos, de 35 anos, suspeitos pelo homicídio de Agnaldo Teles dos Santos em frente a uma padaria em maio deste ano.

O trabalho da polícia na cidade serrana é considerado um dos melhores do interior do estado, apesar do grande número de crimes ocorridos no município em 2013.

Fonte: Lagartense

Em um mês, Polícia Civil de Itabaiana registra mais de 40 prisões

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Em um mês, Polícia Civil de Itabaiana registra mais de 40 prisões


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.