Divulgado resultado de licitação de segundo trecho da BR 235

17 dez 2013 | 01:27 |
1 comentário

portaljv_jeremoabo_br_235_1O trecho se refere ao Entroncamento de Jeremoabo/Divisa de Sergipe

Jeremoabo: Divulgado resultado de licitação de segundo trecho da BR 235

Na última sexta-feira, 13 de dezembro, a população de Jeremoabo enfim recebeu a notícia tão esperada: saiu o resultado da licitação do trecho 1, Entroncamento de Jeremoabo (Bahia) a Carira (na Divisa com o Estado de Sergipe) da BR 235, com uma extensão de 79,30 km, com finalização prevista para 720 dias.

A obra, sem dúvida, será de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico de Jeremoabo e toda região, inclusive interligando dois Estados tão próximos, facilitando a escoação da produção agrícola e o tráfego pela nossa região.

Agora, a expectativa se dá pelo inicio urgente da obra, que há tempos é desejada pelos habitantes de Jeremoabo e cidades vizinhas.

Já em relação ao lote 5, referente ao trecho deportaljv_jeremoabo_br_235_1 Pinhões a Juazeiro, o ministro dos Transportes, Cesar Borges, informou que seu edital será publicado em breve.

A movimentação com máquinas possivelmente se dará já no início de março de 2014, conforme informações do Diretor-presidente da Top Engenharia, Dr. Alexandre da Cunha Guedes Filho.

As primeiras informações dão conta de que a empresa vencedora da Licitação foi o Consórcio UNIDAS/FIRPAVI, mas a Empresa formada pelo Consórcio EMPA/CCM/CCL manifestou intenção para interpor recurso e não sabemos, até o momento, se a ação foi concretizada.

Para ver a Ata completa da licitação veja o link:

http://www1.dnit.gov.br/anexo/Ata/Ata_edital0580_13-05_0.pdf

 

Divulgado resultado de licitação de segundo trecho da BR 235

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Divulgado resultado de licitação de segundo trecho da BR 235

Um Comentário até agora.

  1. jose carlos dos santos disse:

    Emfim, após espera de quase 50anos, recebemos esta notícia! Espero que não fique no papel, alí é Brasil e tem gente como todos os outros lugares, pagando impostos, produzindo alimentos, gerando renda e sofrendo muito com o esquecimento do poder público.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.