Descoberto: Fique sabendo de onde era a miss Carira 2013

5 abr 2013 | 17:38 |
2 Comentários

misscariraDe acordo com informações de fontes ligadas ao evento, a Miss Carira 2013, apresentada como sendo uma das favoritas à coroa e ao título de Miss Sergipe Universo 2013, chega ao fim da polêmica.

De onde seria a então Miss Carira 2013, Camila Lisanto, representando o município de Carira?

Ela teria vindo de Goiás especialmente para o evento, outro fato que ocorreu é que a Band teria se recusado de cobrir o evento por falta de organização, além do atraso de quase duas horas, no qual a Coordenação do Miss Brasil detentora do registro, já tem outro nome para a realização do evento no ano que vem e quem sabe teremos uma representante do município, uma vez que o regulamento prioriza a participante do próprio município sendo ela natural ou residente do mesmo e essa regra foi quebrada causando atritos com a organização geral entre outros problemas.

 

_________________________________________________________________________________

moacir materiasReportagem: Moacir de Menezes

Redator Chefe

Fotos: Oficiais do evento

Descoberto: Fique sabendo de onde era a miss Carira 2013

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Descoberto: Fique sabendo de onde era a miss Carira 2013

2 Comentários até agora.

  1. Renato Alencar disse:

    Não entendi a reclamação. Carira não envia nenhuma candidata, manda uma mulher linda dessa para representa, mesmo não sendo dai, e ainda acham ruim? Por que não escolheram alguma miss da cidade e enviaram para o concurso? Tem ou não tem, mulher bonita ai?

    • A publicação da matéria não foi reclamação e sim uma resposta aos questionamentos de internautas, onde questionaram se em Carira não teria mulher bonita pra ter que colocar de fora do município, inclusive de fora do estado.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.