Déda está com câncer no estômago e pâncreas

29 maio 2013 | 10:53 |
0 comentário

 

dedaDéda enfrenta dificuldades para se alimentar e passa por tratamento.
Ele foi submetido a mais uma sessão de quimioterapia nesta terça-feira.

O governador de Sergipe Marcelo Déda passa por cuidados médicos para melhorar a alimentação desde ontem no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ele está internado fazendo tratamento contra o câncer.

Nesta terça-feira (28), o governador passou por mais uma sessão de quimioterapia no hospital após realizar passar por alguns exames que confirmaram que está com câncer no pâncreas. A doença atingiu também o estômago do governador que está com dificuldade para se alimentar.

Déda deve tomar vitaminas e medicamentos que protegem contra a acidez do estômago para conseguir melhorar a alimentação. Ele deve permanecer em tratamento no hospital por mais 10 dias.

Na segunda-feira (27), Marcelo Déda transferiu o cargo para o vice-governadorJackson Barreto e viajou para São Paulo para dar continuidade ao tratamento.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo de Sergipe, Déda vai se afastar durante 15 dias para dedicar mais atenção ao tratamento de saúde.

 

Desde a descoberta da doença, o governador se submete a sessões de quimioterapia com os consequentes efeitos colaterais, que o têm debilitado.

 

Os médicos que cuidam de Déeda consideram que ele precisa recuperar a condição orgânica para intensificar o tratamento contra o câncer.

 

Desta forma, Jackson Barreto ocupa a função de governador em exercício do Estado e dará continuidade à agenda de inaugurações.

 

Fonte: G1/SE

 

 

 

Déda está com câncer no estômago e pâncreas

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Déda está com câncer no estômago e pâncreas


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.