Condutores do Samu ameaçam paralisar as atividades

20 nov 2013 | 19:03 |
0 comentário

grande-motoristas_samu_greve_13032012Os condutores de ambulâncias do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) podem paralisar as atividades nos próximos dias. A informação é do presidente do sindicato da categoria, Adilson Melo, que afirmou após assembleia realizada na tarde da última terça-feira, 19, que os profissionais manifestaram insatisfação em relação ao pagamento do dissídio coletivo.

De acordo com Adilson Melo, o dissídio coletivo firmado durante audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em 2012, está sendo descumprido pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). “A parcela do dissídio não está sendo paga e quando procuramos os responsáveis, fomos informados que o valor seria pago. Ficou acordado que o valor seria pago nos meses de março e setembro, mas o pagamento só foi realizado em março”, explica o presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulâncias (Sindiconam).

Adilson Melo acrescenta que uma notificação será enviada à direção da FHS e que a qualquer momento a greve pode ser deflagrada.

SES

Condutores do Samu ameaçam paralisar as atividades

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Condutores do Samu ameaçam paralisar as atividades


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.