Caso Daiane: No segundo depoimento suspeito admitiu que o filho era dele e que tinha um caso com Daiane

17 out 2013 | 16:03 |
0 comentário

“No segundo depoimento Jobson admitiu que o filho era dele e que tinha um caso com Daiane, mas continou negando a autoria do crime. Já a mãe da vítima contou na delegacia que assim que a filha começou a passar mal disse que se ela morresse foi Jobson que a matou”, explicou Barbosa.

 carira3Delegado informa que no inquérito policial há duas provas médicas que apontam que a vítima teria morrido envenenada. “Há informações também sobre os possíveis locais que o autor teria comprado a substância na cidade, que pode ter sido defensivo agrícola ou veneno de rato, popularmente, conhecido como ‘chumbinho’. O tipo de substância que foi ingerida pela vítima só será definitivamente conhecido após o laudo toxicológico do Instituto Médico Legal”, destacou.

 O suspeito nega que tenha matado Daiane e disse que nunca mandou que ela abortasse, mas confirma que manteve um relacionamento mesmo após casar-se e que sabia que Daiane estava grávida. “No entanto, testemunhas ouvidas no inquérito reforçam a ideia de que Jobson a mandou fazer o aborto”. O delegado ressalta que o suspeito mudou pontos do primeiro interrogatório dado alguns dias após o crime.

Caso Daiane: No segundo depoimento suspeito admitiu que o filho era dele e que tinha um caso com Daiane

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Caso Daiane: No segundo depoimento suspeito admitiu que o filho era dele e que tinha um caso com Daiane


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.