Carira está em LUTO!

3 out 2013 | 18:07 |
1 comentário
Suspeito do crime

Suspeito do crime

Na noite da última Terça-Feira (01) a Jovem Daiane Conceição Santos, 21 anos, morreu após ingerir um Chocolate envenenado.

A tragédia ocorreu no Bairro Lagoa Verde próximo ao açude do município de Carira-SE, distante 112 km de Aracaju, e segundo informações de familiares da vitima, Daiane saiu de casa por volta das 19hs para ter uma conversa com seu namorado, pai do bebê que a mesma esperava a cerca de três meses. Ao retornar para sua residência, Daiane começou a passar mal e espumar, e com sintomas de envenenamento foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em Itabaiana, mas não resistiu e veio a óbito.
Ainda segundo informações, a jovem agonizando poucos minutos antes de falecer teria confessado que o bombom foi ofertado pelo seu namorado, um homem casado que mantinha relacionamento com a jovem à cerca de oito anos.
Há alguns dias, a jovem revelou a familiares que o namorado havia pedido que ela fizesse um aborto, porém a jovem se recusou a cometer o ato.  O suspeito se apresentou na polícia hoje  para prestar esclarecimento e logo depois foi liberado. A população do município de Carira está em Luto e ao mesmo tempo indignada com o ocorrido

Carira está em LUTO!

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Carira está em LUTO!

Um Comentário até agora.

  1. Tallita disse:

    São tantas opiniões da população. criticas,julgamento,soberba desejos mal.lógico que vidas forão destruidas,que dor imensa a família dessa jovem está sentindo mas vamos esperar o resultado do laudo sair para ai então julgar tanto esse rapaz,ele e de boa conduta de boa criação se caso o diabo usou dele pra fazer uma loucura dessas a justiça será feita.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.