Bolsistas da Prefeitura de Aracaju são campeãs na Itália

4 jun 2013 | 10:54 |
0 comentário

zzzAna Carolina de Almeida Costa e Eduarda Santos Lisboa são motivo de orgulho para Sergipe. A dupla Carol e Duda, atletas patrocinadas pela Prefeitura de Aracaju através do Bolsa Atleta, conquistaram medalha de ouro no Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia 2013. O torneio, que está acontecendo na Manfredônia (Itália), teve início no último dia 26.

Invictas no campeonato, as atletas enfrentaram duplas da França, Alemanha, Itália e Liechtenstein, com uma performance que foi destaque entre os demais competidores.

Para o prefeito João Alves Filho, a vitória das garotas é um orgulho para Aracaju. “Estou vibrando com essa conquista. Essa viagem massageou meu ego como aracajuano, e estou muito feliz, pois sei que o povo aracajuano está orgulhoso de ver nossos jovens se destacando no esporte”.

Emocionadas, as atletas falaram sobre a importância do título. “Isso é reflexo de todo o trabalho que a gente vem fazendo”, disse Carol. “É a maior conquista da minha vida, representando Aracaju e o Brasil. Me sinto agradecida por ter sido considerada a melhor jogadora, e garanto que me esforcei muito pra isso”, revela Duda.

Além das bolsistas, a Prefeitura está sendo representada no Mundial pela comitiva presidida pelo prefeito João Alves Filho, que oficializou o lançamento de Aracaju para sediar o próximo campeonato, que será realizado no Brasil em 2015. Também fazem parte da comitiva os secretários municipais Carlos Eloy (Juventude e Esporte), Carlos Batalha (Comunicação) e Walker Carvalho (Indústria, Comércio e Turismo), e o vereador Manuel Marcos.

Ascom PMA

Bolsistas da Prefeitura de Aracaju são campeãs na Itália

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Bolsistas da Prefeitura de Aracaju são campeãs na Itália


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.