As chuvas podem se intensificar na região de Carira a partir da próxima quarta-feira(24)

23 abr 2013 | 20:05 |
0 comentário

grande-overland_amaral_150812Choveu 60 milímetros na capital sergipana nas últimas horas e no interior do Estado, as chuvas variaram de 10 mm a 30 mm, confirmando a previsão do Centro de Metereologia de Sergipe. As coordenadorias estadual e municipal da Defesa Civil não registraram ocorrências.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, (Semarh), as chuvas podem se intensificar a partir da próxima quarta-feira, 24.

“Conforme o previsto, nós já esperávamos o registro de chuvas a partir do dia 20 de abril, por conta da estabilidade temporária. As chuvas atingiram a região Sul do Estado, adentrando pelo litoral Norte, chegando ao alto sertão sergipano. O volume foi de 60 milímetros em Aracaju, decrescendo para o interior, sendo 30 milímetros no Agreste e registrando até 10 milímetros no Sertão”, explica Overland Amaral.

Defesa Civil

“Nós não registramos qualquer ocorrência, nenhum chamado foi feito à Defesa Civil de Aracaju, mas nesta segunda-feira, 22 nossa equipe está fazendo um reconhecimento da área, visitando os pontos mais críticos”, destaca o coordenador da Defesa Civil Municipal, Reginaldo Moura.

Na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o coordenador Erivaldo Mendes informou que “até agora não registramos nenhum incidente por conta das chuvas no Estado de Sergipe”

Por Aldaci de Souza/Infonet

As chuvas podem se intensificar na região de Carira a partir da próxima quarta-feira(24)

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: As chuvas podem se intensificar na região de Carira a partir da próxima quarta-feira(24)


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.