Apenado é morto a tiros quando chegava para cumprir horário em escola do município

9 abr 2013 | 10:46 |
0 comentário

jose_nivaldo_escola_g4_640A vítima cumpria medida sócio educativa por determinação da justiça.

O crime aconteceu por volta das 19h40mim desta segunda-feira, dia 08, quando o apenado José Nivaldo de Souza, 39 anos, chegava à Escola Municipal Maria Irene Tavares no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana, agreste sergipano.

 

A vítima cumpria medida sócio educativa por determinação da justiça e há pouco tempo solicitou à direção da escola a troca do horário do turno da manhã para o período da noite, uma vez que durante o dia trabalha como mototaxista. Ele fazia parte do grupo do Mototaxi Cidade, localizado ao lado da Farmácia Boa Saúde na Avenida Ivo Carvalho, centro da cidade.

 

O assassino aguardou apenas a vítima colocar a motocicleta do lado dentro da escola e em seguida efetuou os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local os socorristas constataram que o homem já se encontrava sem os sinais vitais. José Nivaldo era separado e morava com a mãe no conjunto José Luiz da Conceição no bairro São Cristóvão.

 

No período de 11 meses já são 4 (Quatro) membros da mesma família assassinadas no município de Itabaiana. Ele era tio de Jeferson Souza Melo, conhecido como “Perobo”, 17 anos, morto em troca de tiros com a polícia no bairro Bananeira no dia 27 de fevereiro, e de Marcos Antônio de Souza, conhecido como “Tonhão”, 22 anos, assassinado dentro do Bar de Nete na Rua Boanerges Pinheiro, centro de Itabaiana, no dia 08 de dezembro de 2012

 

Com a morte de José Nivaldo aumenta para 10 (Dez) o número de homicídios em 2013 na cidade e o primeiro no mês de abril.

 

Redação e fotos: Gilson de Oliveira.

Apenado é morto a tiros quando chegava para cumprir horário em escola do município

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Apenado é morto a tiros quando chegava para cumprir horário em escola do município


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.