Ampliação de Adutora beneficiará os municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita

20 abr 2013 | 13:49 |
0 comentário

Decreto da presidente Dilma Roussef autoriza a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Sergipe, que beneficiará principalmente os municípios de Ribeirópolis e Moita, que até então são abastecidos por poços artesianos.

Através decreto Nº 7.893, de 24 de janeiro de 2013 a presidente destina recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, o chamado PAC da Seca, para implementar a ampliação do Sistema integrado do Alto Sertão, com um investimento de R$ 74,39 milhões.

A finalidade é a construção da Adutora Nossa Senhora da Glória e das interligações; Adutora de Derivação para São Miguel do Aleixo; construção da Adutora passando por Ribeirópolis até Moita Bonita, e de reservatórios e elevatória, para garantir o abastecimento de água de municípios do semiárido sergipano e buscar universalizar os serviços de distribuição de água com qualidade.

Serão beneficiados aproximadamente 61.836 habitantes dos municípios de Nossa Senhora Aparecida, São Miguel do Aleixo, Ribeirópolis, Moita Bonita, Frei Paulo, Pinhão e Pedra Mole.

Por Aparecido Santana.

Fonte: Itnet

Ampliação de Adutora beneficiará os municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Ampliação de Adutora beneficiará os municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.