Adolescente é assassinado com 12 tiros de pistola no dia do julgamento

17 jul 2013 | 15:50 |
0 comentário
Malhador

Malhador: menor é executado com 12 tiros. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira, 16, por voltas das 01h30, mais um homicídio de arma de fogo foi registrado no município de Malhador, a 49 km de Aracaju.

A vítima foi Edenio da Silva Santos, 17 anos, o crime ocorreu no conjunto mutirão localizado em Malhador. O jovem estava dentro de um bar, próximo a sua residência quando chegaram ao local, dois elementos que até o momento não foram identificados pela polícia.

O dono do bar falou que o estabelecimento já estava fechando devido ao horário, mas os indivíduos não atenderam e pediram uma bebida, mesmo assim um deles sacou uma pistola 380 e efetuou dois disparos contra o Edenio da Silva, a vítima morreu na hora.

Depois de ter alvejado o jovem, os criminosos saíram rapidamente e retornaram logo, efetuando mais dez disparos, totalizando doze tiros contra o jovem.

Segundo informações a vítima tinha varias passagens pela polícia, acusado de roubo e outros delitos. Nesta terça-feira, 15, o mesmo iria para uma audiência que estava marcada no Fórum local.

Redação Gazeta de Estância.com.br

Adolescente é assassinado com 12 tiros de pistola no dia do julgamento

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Adolescente é assassinado com 12 tiros de pistola no dia do julgamento


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.