Vigilante de escola estadual em Itabaiana comete suicídio

11 maio 2013 | 03:50 |
0 comentário

givaldo_vigilante_suicidio_gO fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, dia 09, na residência de número 1.144, localizada à Rua Abílio de Oliveira, próximo a caixa D’água do conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

A vítima foi o vigilante José Givaldo dos Reis, 49 anos. Ele foi encontrado por um irmão pendurado na porta do banheiro da própria casa com uma corda amarrada ao pescoço. Para cometer o ato, ele ainda utilizou um banco de madeira.
Desconfiado, um amigo ligou para um irmão do vigilante avisando que o mesmo se encontrava bastante alterado. De imediato, ele foi até a casa e ao chegar ao local encontrou José Givaldo agonizando. Na tentativa de salvá-lo, o irmão ainda fez massagens no tórax e respiração boca a boca. Em seguida acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém os socorristas constataram que Givaldo já estava sem os sinais vitais.

 

givaldo_vigilante_suicidio_g3

 

José Givaldo sofria de problemas depressivos e tomava medicamento controlado. Ele era divorciado, trabalhava há mais de 20 anos no Colégio Estadual Murilo Braga e morava sozinho.

 

Fonte: Gilson de Oliveira

Vigilante de escola estadual em Itabaiana comete suicídio

Comente com sua conta no facebook

Se não tiver facebook comente aqui.

Para: Vigilante de escola estadual em Itabaiana comete suicídio


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.